Feira Nacional De Agricultura – Santarem 2014

Feira Nacional De Agricultura - Santarem 2014
Santarem 2014
Feira Nacional De Agricultura – Santarem 2014

A disposição de um stand robusto mas elegante complementa o que de melhor se produz na Keima. Serão expostos no seu espaço duas gamas de geradores distintos. O stand localizar-se-á no exterior do certame.

A gama K, geradores a pellets e caroço de azeitona, presente com o equipamento K70 e o K150.

A gama KE, geradores a todo o tipo de biomassa dimensionada, presente com os equipamentos K200E e o K400E, produtos que são a aposta de momento para a área avícola e hortícola.

Com destaque para a apresentação da controladora KeimaBIO. Quadro de controlo do gerador com célula Lambda e modulação de chama por processo PID.

Destaque também para o lançamento dos queimadores frontais especialmente desenvolvidos para adaptações em caldeiras existentes ou fornos de padaria.

Serão, portanto, apresentadas as valências aquecimento inteligente’ que contemplam equipamentos e soluções de software e automatização mais adequados às necessidades e requisitos das empresas visitantes.

Afirmando-se como uma marca de referência na área do aquecimento industrial a biomassa, a Keima dá assim continuidade à sua estratégia de promoção de marca, reforçando a proximidade e contacto direto com os seus clientes.

Relacionado